Estrela da Manhã

IMG_1116
Hoje, ao fotografar o nascer do sol, pensei em como a natureza nos mostra como é o nosso Deus. Quando o sol está nascendo, o cenário vai mudando quase que instantaneamente. Cada momento é único e quanto mais o sol se revela, mais vamos ficando maravilhados, até que ele se mostra por inteiro e nesse momento, sua presença é soberana. Não conseguimos sequer fixar os olhos nele, podemos apenas sentir seu calor e nos beneficiar da sua presença.
Em nossa experiência com Deus, algo semelhante acontece. Quanto mais nos aproximamos Dele, mais ficamos maravilhados. São muitos detalhes, experiências, descobertas, milagres, curas físicas e espirituais, mas quando chegamos ainda mais perto e entramos em Sua presença, nada mais podemos fazer, a não ser nos prostrar e adorar, e adorar, e adorar, porque a presença de Deus é soberana. Ele, por si só, nos completa, nos transforma, nos revigora. Não há nada que possamos fazer ou dizer porque simplesmente somos submersos em seu amor. Que a cada dia nós estejamos dispostos a buscar esse lugar de encontro com o que é verdadeiro. Não podemos nos contentar com a proximidade, que já é maravilhosa, mas não é tudo o que Deus tem para nossas vidas. Ele tem mais.
“Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.” Apocalipse 22:16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s