Sempre com Deus

DSCF5648Por mais desafiadora que seja a tarefa, o que importa é saber se foi dada por Deus ou se é fruto da nossa própria vaidade. Temos que saber que,  se Deus nos chama para um determinado trabalho, Ele mesmo nos capacita, abre portas e instrui. Não precisamos temer, porque Deus vai a nossa frente preparando tudo. Para nós,  basta fazer o que nos cabe:  Estudar, aperfeiçoar, evoluir, gastar tempo de dedicação ao que for necessário para executar o que nos foi pedido, ou ordenado.

Sempre que estiver em dúvida sobre fazer ou não fazer algo, pergunte a Deus se Ele mandou, se Ele se agrada e se Ele irá com você. Sem Ele, nem o melhor desempenho técnico possível é válido. Quem nunca ouvir essa frase, que é tão verdadeira? “O pouco com Deus é muito” ? E aquela outra que também gosto bastante: “Não sabendo que era impossível, foi e realizou”.  Com relação a esta última, como cristãos sabemos que o impossível só existe para os homens, pois para Deus não há impossível. Então, mesmo que você se sinta o menor de todos, como Gideão ( Juizes 6.15 ),   saiba que Deus pode fazer maravilhas através da sua vida. Se Ele te chamar, diga sim, mesmo sem ver as condições favoráveis. Espere Nele e Ele tudo fará. Esteja pronto, com o que você é capaz, busque aprender mais, fazer o seu melhor e se manter em forma, no seu ministério,  como um soldado que espera o recrutamento, sem saber quando será o dia e a hora. Deus nos deu dons, para que,  através deles, possamos servi-lo.

Seja humilde para reconhecer quando algo que você quer fazer, por melhor que pareça, não vem de Deus e saiba abrir mão, voltar atrás, e desistir, caso  a presença do Senhor não esteja na direção. Ouça o Espirito Santo e busque em seu coração, a paz que só Ele pode dar. Deus abençoe.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s