Colo do Pai

colo do paiParar tudo para ouvir Deus. Este é o desafio. Porque temos tanta dificuldade para reservar um tempo com qualidade para o Senhor. É claro que Ele está conosco todas as horas e podemos orar em todo tempo e lugar, mas estou falando de “deitar no colo” do Pai e receber carinho, consolo, orientação. Deus tem tanto para nós e muitas vezes nos contentamos com o que temos recebido sem buscar tudo o que nos é oferecido.
A Bíblia diz em JEREMIAS 33:3
“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.” 
Deus quer se revelar para nós, quer nos falar de coisas que não sabemos, quer falar diretamente conosco e nos enriquecer com sua sabedoria. Pare para ouvir Deus. Vivemos pressionados pelo tempo, pela correria diária. Trabalho, casa, escola, amigos , internet… Tudo tem hora marcada. Na sua agenda já tem hora para seu encontro com Deus hoje? Será que dá pra ser agora? Um só minuto na presença de Deus traz um resultado incomparável. Não esqueça que o tempo de Deus é diferente do nosso.
“Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.” 2 Pedro 3-8
Quer saber como parar o tempo? Pare para ouvir Deus e você verá que tudo o que você viveu em um minuto na presença Dele não se compara com horas de vida longe do “colo” do Pai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s