Pertencer a Deus

coracao no ceuComo é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer! Salmos 33-12. 

O que é pertencer a Deus? Como saber se pertencemos ou não? A Palavra diz que é pelos frutos que conhecemos a árvore. Pertencer a Deus é estar pronto e disposto a obedece-lo, a aceitar quando Ele nos mostra nossas falhas. Muitas vezes não queremos enxergar nossos próprios erros, afinal, é bem mais fácil julgar o outro. Deus nos fez únicos, porque quer nos usar com aquilo que temos de melhor, mas ele só poderá fazer isso quando estivermos prontos para obedecer e fazer a vontade Dele, mesmo que ela vá contra a nossa vontade. Se somos de Deus, temos que fazer tudo como Ele quer e não como nós queremos, e pode acreditar, o jeito Dele é sempre melhor que o nosso.

Oração: Senhor, que a cada dia possamos nos render mais a ti e fazer a tua vontade. Que o teu Espírito Santo nos instrua na busca da verdadeira santidade, nos convencendo dos nossos erros e nos levando ao arrependimento e conversão. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s