Dia do encontro

2015-11-20 06.18.09Todavia, como está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”; 1 Coríntios 2:9

Hoje podemos nos encontrar com o Senhor, espiritualmente, ter experiências tremendas com Ele e com o seu poder, mas nada se compara ao nosso encontro na Glória, face a face, onde nem olhos viram e nem ouvidos ouviram.
Esse é o nosso anseio, encontrar o Senhor face a face e ouvir: Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo.” Mateus 25:34
Mas até que esse dia chegue, temos que estar atentos, vigilantes, para que nada, nem ninguém nos roube a coroa, como diz em Apocalipse 3:11 “Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa”.
Não deixe que aquilo que o outro é, determine o que você vai ser, nem na sua casa, nem no trabalho, e nem mesmo nos relacionamentos. Ame até o fim, o tempo todo. Se o outro é soberbo e arrogante, você será humilde como Jesus, afinal,  Ele é o nosso alvo e a nossa referência. 

Oração: Senhor que os nossos olhos estejam sempre voltados para ti e que, em cada situação, nossa escolha seja fazer como Jesus faria , independente das nossas emoções e vontades. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s