Sem medo da revolução

por do sol em Agudos (2)Quando se aproximaram de Jesus, viram ali o homem que fora possesso da legião de demônios, assentado, vestido e em perfeito juízo; e ficaram com medo.
Os que o tinham visto contaram ao povo o que acontecera ao endemoninhado, e falaram também sobre os porcos.
Então o povo começou a suplicar a Jesus que saísse do território deles.

Marcos 5:15-17

Você já deve estar familiarizado com esse texto bíblico. Jesus libertou um homem possesso por uma legião de demônios, os demônios pediram a Ele para entrar em uma manada de porcos e os cerca de dois mil porcos se lançaram em um precipício.

Jesus revolucionou a vida do homem. O que  andava gritando e cortando-se com pedras entre os sepulcros e nas colinas passou a ser um anunciador da palavra e um testemunho vivo do poder de Deus.

Mas no versículo 17 a Bíblia revela que o povo começou a suplicar a Jesus que saísse do território deles. Muitas vezes preferimos continuar com nossos problemas, por piores que sejam, porque temos medo da revolução que Jesus pode causar. Aprendemos a conviver com os dramas e dificuldades, que preferimos não mudar nossa rotina, pelo medo do novo, mas a Palavra nos garante que Jesus faz a revolução do bem.

A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. O reino de Deus é Alegria, Paz e Justiça. Não aceite menos que isso em sua vida.

Oração:Senhor, queremos a revolução de Jesus para nossas vidas. Confiamos em ti e sabemos que o Senhor é mais que suficiente. Ajuda-nos a vencer o medo de abrir nossos corações e mentes para as boas notícias do teu evangelho. Amém! 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s