O que esperar da festa de Deus

violoesSerá para vocês uma oportunidade de dar testemunho.
Lucas 21:13

Normalmente gostamos de pedir opinião das pessoas próximas sobre que roupa usar em determinadas ocasiões, mas em um domingo,  perguntei a Deus que roupa deveria usar para ir a igreja e Ele respondeu que eu deveria me vestir como para uma festa. Quem me conhece sabe que as roupas que uso para ir a igreja não são roupas de festa, mas  naquele dia obedeci e usei um vestido, que só tinha usado uma vez para uma confraternização de final de ano. Saí de casa toda animada. Estava escalada para ministrar o Louvor e na minha cabeça, ir vestida para uma festa significava que tudo ia dar certo, espiritualmente e musicalmente falando. Muita unção e  Instrumentos e vozes em perfeita harmonia.

Quando cheguei a igreja, fui surpreendida com a ausência de todos os instrumentistas. Somente os cantores estavam. Não, isso não é comum. Nunca tinha acontecido e desde então nunca mais aconteceu. Foi uma única vez, para servir como testemunho.

Sem outra saída melhor, peguei o violão, escolhi as músicas que sabia tocar e conduzi o louvor com o  grupo de vocalistas. Foi muito bom e surpreendente para mim e para a igreja, foi algo bastante natural.

Onde eu quero chegar com esse texto? Deus conhece nosso potencial e as  vezes nos  coloca em situações difíceis para que também possamos ver o que ele vê. A festa que eu esperava não era a festa de Deus, mas confesso que a festa dele foi bem melhor e marcou minha vida. Louvores com bons músicos e cantores é tudo o que queremos e temos sempre, mas ir além do que imaginamos , tem um valor que só Deus pode oferecer e até hoje compartilho como testemunho.

Esteja pronto para a festa em sua vida, mas prepare-se também para ser surpreendido e desafiado pelo Senhor. Ele te conhece e confia na sua capacidade.

Oração: Senhor, queremos olhar com os seus olhos e enxergar em nós o valor que não vemos. Obrigada por nos mostrar nossa capacidade de ir além e por estar ao nosso lado em todos os momentos. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s