Pedir para receber

BDB371C8-9F73-44D7-B4AF-1E804DA865B0“…mas, como a unção dele recebida, que é verdadeira e não falsa, os ensina acerca de todas as coisas, permaneçam nele como ele os ensinou.”
1 João 2:27

Estava assistindo a um filme e um pastor ao falar diante de um juri disse que tinha orado para que Deus lhe desse unção para falar naquele momento. Fiquei pensando, como deixamos de receber coisas porque não pedimos.

A unção não é apenas para pregar a palavra, ou curar, mas para nos transformar em mensageiros de Deus onde estivermos. Podemos pedir a unção para realizar nosso trabalho, para aprender, para ensinar, para cantar, para cuidar dos filhos, para consolar alguém, para nos relacionar no ambiente familiar e para tantas outras coisas que possamos pensar. A unção de Deus sobre nós é a presença do Espírito Santo, que tem poder para nos ensinar acerca de todas as coisas. Não precisamos fazer nada sozinhos. Podemos ser o tempo todo governados pelo Senhor. A unção já está disponível.

Oração: Senhor, como é bom saber que estás conosco todo o tempo. Queremos fazer tudo com a unção do teu Espírito, pois sabemos que temos muito pouco a oferecer, mas o Senhor transforma este pouco em grande porção. Amém !

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s