Aproveite sem culpa

Paisagem urbana Gramado foto mjmeneses113E, quando Deus concede riquezas e bens a alguém, e o capacita a desfrutá-los, a aceitar a sua sorte e a ser feliz em seu trabalho, isso é um presente de Deus.
Eclesiastes 5:19

Muitas vezes o amor de Deus nos constrange e nos sentimos culpados por receber tanto. Deus quer alegrar nosso coração. Que pai não daria ao filho tudo o que pudesse para faze-lo feliz?  Sim, podemos desfrutar das bênçãos do Senhor em nossas vidas, sem nos sentirmos culpados, porque outros não possuem tanto quanto. O que importa é amar a Deus e estar pronto para obedecer. É Deus quem dirá a hora e com quem  repartir e aí o que Ele deseja é que estejamos prontos para obedecer com a mesma alegria com a qual desfrutamos daquilo que Ele nos deu, afinal, nada nos pertence realmente, tudo está apenas conosco, aguardando a direção de Deus. Não deixe de aproveitar cada momento de bênção e alegria que Deus lhe oferece hoje.

Oração: Obrigada Senhor por todas as bênçãos que temos recebido. Que tenhamos um coração grato e disposto a obedecer, sem apego, sabendo que o Senhor é dono de tudo,  é aquele que restitui e nos faz prosperar. Confiamos no teu amor, por isso não precisamos temer . Amém ! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s