Se não sabe orar, conte a Deus

ceu amareloJabez orou ao Deus de Israel: “Ah, abençoa-me e aumenta as minhas terras! Que a tua mão esteja comigo, guardando-me de males e livrando-me de dores”. E Deus atendeu ao seu pedido.
1 Crônicas 4:10

Já tive meus momentos de crise de oração, ficava reclamando e me culpando, por não saber orar, até que um dia percebi que, se orar é conversar com Deus, poderia  contar a ele que não sabia orar e assim já estaria orando.

Se você acha que não sabe orar, conte a Deus, abra seu coração a Ele. Deus não está interessado em belas palavras, o que Ele deseja é um coração sincero e uma adoração verdadeira. Jabez orou e foi atendido. A oração dele foi simples e direta, a nossa não precisa ser diferente. Se você não sabe orar, comece contando isto  a Deus e Ele , através do Espírito Santo se encarregará de conduzir a conversa para um nível mais profundo.

Oração: Senhor, que a cada dia nossa intimidade contigo cresça, para que nossas orações sejam simplesmente uma conversa de amor, que resultem em ousadia para falar da tua palavra de poder, que traz cura e  libertação. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s