O Deus da oportunidade

IMG_7445

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
Salmos 37:5

Assistindo, pela sei lá que vez, o filme “Mudança de Hábito 2 ” uma cena me chamou a atenção. Uma das garotas disse que não vivia num mundo de oportunidades e se recusava a cantar porque se resolvesse viver de música poderia não conseguir e se dar mal.
Ela amava cantar, mas se recusava a fazê-lo por medo da frustração. Mas não cantar já era sua maior frustração. Hoje vemos muito disso. Pessoas que vivem em busca de uma oportunidade e frustradas porque enquanto essa oportunidade não aparece da maneira como sonham, deixam de fazer o seu melhor. E não é apenas no cantar. Se você escreve, compõe, desenha, cozinha, se você organiza, lidera, administra, decora, limpa…

Não espere oportunidades. Viva para aquilo que o Senhor te criou. Não espere reconhecimento, aplausos, elogios.

Quando Deus quiser que você brilhe, e se Ele quiser, Ele mesmo se encarregará de virar os holofotes em sua direção. Aí você não precisará de oportunidades vindas de pessoas.

O Deus da oportunidade é tudo o que você precisa. Deixe-o reinar sobre sua vida. Não busque o sucesso, busque o Rei dos Reis. Vamos mudar nossos hábitos. A Ele a glória!

Oração : Senhor, reine sobre nós, reine sobre o que temos e o que somos, porque tudo vem de ti. Cada talento, cada habilidade. Te agradecemos porque somos únicos e 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s