O sonho da ovelha perdida

O verde de Agudos (6)Porque assim diz o Soberano Senhor: Eu mesmo buscarei as minhas ovelhas e delas cuidarei.
Assim como o pastor busca as ovelhas dispersas quando está cuidando do rebanho, também tomarei conta de minhas ovelhas. Eu as resgatarei de todos os lugares para onde foram dispersas num dia de nuvens e de trevas.

Ezequiel 34:11-13

Tudo o que uma ovelha quer, esteja onde estiver, é ser encontrada pelo seu pastor. Se ela está longe é porque foi enganada, se assustou ou se perdeu por algum descuido. Ela ama estar ao lado do pastor e sonha com o reencontro, para estar em segurança, ser curada, alimentada e cuidada. Uma das principais características de uma ovelha é que, mesmo estando longe, deseja estar perto e aceitará ser resgatada, com alegria e gratidão. Deus conhece suas ovelhas e consegue enxerga-las, mesmo que estejam cobertas de sujeira ou deformadas pelos vícios e decepções, ou simplesmente no meio da multidão, distraídas com tudo o que o mundo pode oferecer. Hoje mesmo Deus quer regatar suas ovelhas perdidas, porque ama cada uma delas.

Oração: Senhor, queremos estar perto de ti. Queremos ouvir tua voz e te seguir sem rebeldia, como uma ovelha que sabe onde encontrar repouso. Amamos estar na tua presença que cura, liberta e instrui. Livra-nos do engano e de todo o mal. Amém ! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s