Abra seu coração

20170505_092806

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.

Hebreus 4:12

Precisamos ser sinceros e honestos com Deus. Ele nos conhece bem e consegue saber aquilo que está em nosso íntimo e inacessível  às outra pessoas. Quem nunca disse que não queria algo, mas que no fundo era o que mais desejava? Pois com Deus isso não funciona. Ele conhece nossos pensamentos e intenções. Não precisamos ter medo de dizer a Deus o que pensamos e desejamos, mesmo porque, Ele já sabe. Podemos ser honestos e ter uma conversa franca com o Senhor. Isso se chama oração. Ele nos reponde, nos orienta e nos guia. Ele nos compreende, nos encoraja e nos corrige. Ele é nosso Pai.

Oração: Obrigada Senhor, por cuidar de nós e nos amar como filhos. Queremos nos aproximar de ti e falar abertamente sobre todas as coisas, confiando no teu amor e prontos para ouvir e obedecer.  Ajuda-nos a vencer nosso orgulho e a abrir mão das nossas vontades, para fazer a tua. Amém! 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s