Não enterre o que foi semeado para florescer.

canteiro florido.jpg

“Depois de muito tempo o senhor daqueles servos voltou e acertou contas com eles.
O que tinha recebido cinco talentos trouxe os outros cinco e disse: ‘O senhor me confiou cinco talentos; veja, eu ganhei mais cinco’.
Mateus 25:19,20

Existem coisas que só eu ou você podemos fazer, com as características e habilidades que temos. Deus nos criou únicos e espera o momento para requisitar o talento que nos deu. Será que estamos disponíveis? Mesmo que você ache que tem pouco a oferecer, lembre-se que, para Deus, o pouco pode alimentar uma multidão.

O que você sabe fazer melhor do que todas as outras atividades que desenvolve? O que você faz com alegria, sem ver o tempo passar e gera bons frutos? O que você faz e quer continuar fazendo, mesmo sem receber nada em troca. Olhe para você e veja tudo o que Deus preparou quando te deu vida. Não enterre aquilo que foi semeado para florescer.

Oração: Senhor, obrigada pelos talentos que o senhor semeou em nós. Que possamos valorizar cada um deles e nos esforçar para sermos cada vez melhores em nossas habilidades. Queremos te servir com aquilo que fazemos de melhor. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s