Mostrando o verdadeiro Deus

IMG_7032Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra. 
Oséias 6:3

Após matar um inseto, verde,  que estava na porta da minha cozinha, fiquei pensando, como somos. Ao ver o inseto, que não conhecia, minha primeira reação foi matá-lo por precaução. E se ele entrasse em casa e fosse uma ameaça? Era melhor eliminá-lo.

Todo o problema se resume à minha total ignorância sobre aquela espécie. Nós tendemos a nos afastar e nos defender daquilo que não conhecemos.

Muitas pessoas não querem saber de Deus, porque não o conhecem, ou porque as informações que possuem a respeito Dele é errada, vem de fontes equivocadas. Não querem saber de Deus, por causa de doutrinas ditadas por homens, ou por ouvir dizer que ele é careta e não permite qualquer diversão. Além de ser culpado por todo o mal que atinge a humanidade. Outras vezes, não querem se aproximar de Deus por causa do mau testemunho que alguns, que se dizem cristãos, mas não geram bons frutos.

Nosso papel como cristãos, é mostrar ao mundo um Deus verdadeiro, que  nos revigora, nos anima, nos protege, e nos dirige para o sucesso. Um Deus que, por nos amar, nos deixa livres para tomar decisões, mas nos mostra o único caminho que traz vida, paz e justiça, Jesus.

Oração: Senhor obrigada por ser tão maravilhoso e se revelar através da tua palavra que é viva e eficaz. Que todos possam ver em nós a alegria e a luz que vem do teu amor. Amém ! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s