Jesus Orou Por Nós

IMG_7105Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles,
para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
João 17:20-21

Sim, Jesus orou por nós. Esta oração foi feita pouco antes dele seguir com os discípulos, para o lugar onde seria traído por Judas e preso. Jesus sabia o que o esperava e mesmo assim parou para orar  por nós,  aqueles que haveriam de crer nele, através da mensagem pregada pelos apóstolos. Mensagem pregada até hoje em nossas igrejas. Mensagem que é única e verdadeira. Não muda, por mais que o mundo evolua tecnológicamente. Cremos no mesmo caminho, na mesma verdade, na mesma vida que é Jesus. Que não deixemos de estar reunidos com outros irmãos que crêem no mesmo Jesus, para que, através da nossa unidade, o mundo creia que Deus enviou seu único filho para salvar o mundo.

Oração: Jesus, obrigada por nos amar mesmo antes de termos sido gerados. Obrigada pela oração em nosso favor. Perdão pelas vezes que deixamos de andar em unidade, por vaidade, orgulho ou ignorância.  Queremos te honrar com nossas vidas, com nosso testemunho. Que o mundo creia em ti ao olhar para nós. Amém ! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s