Inocentes Mas Astutos

IMG_0572Recomendo-lhes, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e colocam obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles.
Todos têm ouvido falar da obediência de vocês, por isso estou muito alegre; mas quero que sejam sábios em relação ao que é bom, e sem malícia em relação ao que é mau.
Romanos 16:17,19

Como saber se os que nos rodeiam são Cristãos verdadeiros?  Alguns sinais podem ser observados: São mansos e humildes como Jesus ? Perdoam com facilidade? Falam coisas que edificam?

Quem fala o contrário do que é pregado ou não concorda com os mandamentos da Bíblia, coloca obstáculos ao ensino da Palavra. Devemos viver em paz com todos, mas precisamos saber em quem confiar e com quem queremos  compartilhar nosso tempo. “Vocês não sabem que um pouco de fermento faz toda a massa ficar fermentada? Livrem-se do fermento velho, para que sejam massa nova e sem fermento, como realmente são.”
1 Coríntios 5:6,7

Oração: Senhor, enche-nos da sabedoria do teu Espírito Santo, para que possamos viver na Tua presença. Queremos ter discernimento e vigiar, para não sermos alvo das armadilhas do inimigo, por ingenuidade. Abre nossos olhos espirituais para que não nos deixemos contaminar por argumentos e pensamentos contrários a Tua Palavra. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s