O escape está a uma oração de distância

ceuO profeta respondeu: “Não tenha medo. Aqueles que estão conosco são mais numerosos do que eles”.
E Eliseu orou: “Senhor, abre os olhos dele para que veja”. Então o Senhor abriu os olhos do rapaz, que olhou e viu as colinas cheias de cavalos e carros de fogo ao redor de Eliseu.
2 Reis 6:16,17

Quando eu era criança tinha muito medo que a porta do banheiro da escola travasse, me deixando presa. Somente anos depois fui perceber que meu medo era sem nenhum sentido, uma vez que havia um espaço entre o chão e aporta, por onde uma criança passaria facilmente, caso fosse necessário.

O problema é que, na época eu não conseguia ver isso e nunca falei sobre o assunto com ninguém que pudesse me alertar para este detalhe, que seria essencial para me livrar do medo infundado.

Hoje, podemos estar carregando medos infundados, quando Deus está pronto para abrir nossos olhos, se orarmos pedindo. Certamente o escape está bem perto. Nós é que não conseguimos enxergar, sem a ajuda do nosso Pai.

Oração: Senhor, abre nossos olhos, para que possamos ver o escape das situações que nos assustam. Sabemos que o Senhor tem a saída e que jamais nos abandona. Obrigada por nos guardar, socorrer e instruir. Amém! 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s