O Evangelho É Para Todos

Manhã

Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.
Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:15,16

As vezes temos o hábito de escolher para quem vamos falar de Jesus. Algumas pessoas são vistas como improváveis por nós. Não acreditamos que Deus possa ter planos para elas, ou achamos que elas não ouvirão o que temos a dizer. Mas a ordem do Senhor é clara: Preguem o evangelho a todas as pessoas. Todas as pessoas é muita gente, então vamos traduzir isso em : Todas as pessoas com quem convivemos, que estão se relacionando conosco, que estiverem acessíveis, com quem mantivermos contato por algum momento. Não se preocupe, isso não quer dizer que você se tornará uma pessoa chata e inoportuna. Deus colocará em seu coração quem são essas pessoas e quando falar com elas sobre o Seu amor transformador de Pai.

O que precisamos é estar atentos e obedecer. Não podemos permitir que o nosso critério de avaliação se sobreponha a vontade de Deus.  Nosso Deus é o Deus do impossível. Ele salva e transforma vidas, mesmo que para nós sejam casos perdidos.

Oração: Senhor, ajuda-nos a ouvir a Tua voz e obedecer. Queremos acreditar no teu poder transformador, mesmo diante de pessoas e circunstâncias, que no nossa visão, sãos impossíveis de serem transformadas. Que saibamos a cada dia, que tudo depende de Ti e do Teu poder, e nada tem a ver com o que pensamos e sentimos. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s