Apenas esteja presente

IMG_0990

Recorram ao Senhor e ao seu poder; busquem sempre a sua presença.
Salmos 105:4

Conheço pessoas que oram com grande facilidade, mas tenho que confessar que nunca fui uma destas. Muitas vezes me peguei frustrada, achando que não estava orando corretamente. Tentei seguir manuais de oração e nunca conseguia cumprir o passo-a-passo. Começava a orar e logo minha mente fugia para outro lugar. Me lembrava de alguma tarefa “urgente”, sentia fome, sono, e chegava a conclusão de que estava com problemas de relacionamento com Deus. Passei por isso várias vezes, mesmo ouvindo dizer que orar era conversar com Deus, algo simples que não precisava de regras.

Fazia isso por algum tempo, mas logo vinham as recaídas e cobranças que eu mesma fazia, porque não achava que Deus estava falando comigo. Um dia, descobri algo que me  libertou: Eu não precisava fazer nada para orar e Deus só falaria comigo se quisesse. O que eu precisava realmente era estar ali, por inteiro, disponível, buscando a presença do Senhor. Mesmo que eu não dissesse nada, apenas: “Senhor, eis-me aqui”, eu estaria em oração.

Quando buscamos o Senhor de todo coração, nós o encontramos. Quando nos aproximamos Dele, Ele se aproxima de nós. Na presença Dele somos fortalecidos, curados, consolados e nos revelamos como realmente somos. Dê um passo em direção a Deus e  Ele fará o resto. Sua oração será sobrenatural, guiada pelo Espírito Santo.

Oração: Senhor, nós estamos aqui e o nosso coração é Teu. Amém !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s