Restabelecendo a Conexão

Prédio na chuva
Foto: Carlos Morgado
Ó Deus, o meu sacrifício é um espírito humilde; tu não rejeitarás um coração humilde
e arrependido. 
Salmo 51:17
Quando alguém é bloqueado por um amigo nas redes sociais, basicamente este alguém não consegue enviar mensagens, acompanhar atualizações de status e estories, fica impedido de ver as postagens, de curtir ou comentar. Para conseguir o desbloqueio e refazer a amizade é preciso enviar um e-mail e torcer para que o amigo abra, telefonar e torcer para que ele atenda ou encontrar-se pessoalmente para desfazer o mal entendido e voltar a se conectar com a pessoa.
Na nossa vida espiritual é o pecado que bloqueia nossa amizade com Deus. Nossas mensagens em forma de oração não são entregues. Ficamos impedidos de ver as bênçãos porque o mesmo pecado nos cega. Só existe uma forma de refazer nossa conexão com Deus, o arrependimento. Isso porque mesmo bloqueados, Deus continua nos vendo e sondando nossos corações. Ele não despreza um coração quebrantado e contrito. Quando nos arrependemos e nos humilhamos diante do Senhor, o bloqueio é quebrado imediatamente e Ele nem se lembra mais dos nossos pecados.
Oração: Senhor, tudo o que queremos é estar na Sua lista de amigos. Precisamos estar conectados contigo em todos os momentos de nossas vidas. Queremos trocar mensagens diariamente com o Senhor e participar do grupo de filhos abençoados. Amém ! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s