A Casa Dos Sonhos

Gramado Morgado (14)Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada.
João 14:23

Quando recebemos visitas em casa, fazemos o possível para que a pessoa se sinta o mais confortável possível, mas quando construímos, ou reformamos uma casa nos preocupamos com cada detalhe, para dar conforto às pessoas que vão morar nela. É diferente. Você não derruba uma parede ou muda uma janela de lugar, para receber alguém que vai ficar apenas alguns dias.

O Espírito Santo veio para morar no nosso interior, ele não é um simples visitante. Precisamos fazer reformas para que Ele se sinta confortável e permaneça. Todo rancor, falta de perdão, orgulho e vaidade devem ser derrubados, para dar lugar ao longo ânimo, ao domínio próprio, ao amor a alegria e todos os dons que fazem parte da bagagem dele. Segunda-feira é dia de começos, então vamos iniciar nossa reforma. Se você já começou, lembre-se que sempre tem alguma coisa que ainda pode melhorar.

Oração: Senhor, tudo o que queremos é te agradar e ser uma casa limpa, confortável, em paz e cheia da Tua santa presença. Ajuda-nos a identificar os reparos que ainda precisam ser feitos, para que sejamos a casa dos Teus sonhos. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s