Liberdade ao Amanhecer

IMG_1116O carcereiro disse a Paulo: “Os magistrados deram ordens para que você e Silas sejam libertados. Agora podem sair. Vão em paz”.

Atos 16:36

Creio que todos conhecem a passagem bíblica que cita Paulo e Silas, que depois de serem açoitados, foram lançados na prisão.
Por volta da meia-noite, quando oravam e cantavam hinos a Deus,  houve um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados, as portas se abriram e as correntes se soltaram. Ao saber que eles não haviam fugido, o carcereiro perguntou o que precisava fazer para ser salvo. Paulo e Sila disseram que se ele cresse no Senhor Jesus, não apenas ele, mas toda a sua família seriam salvos.

Na mesma hora o carcereiro lavou as feridas deles, levou-os para sua casa, onde serviu-lhes uma bela refeição e com muita alegria toda a família foi batizada .
Quando amanheceu, o carcereiro disse a Paulo: “Os magistrados deram ordens para que você e Silas sejam libertados. Agora podem sair. Vão em paz”. (Você pode ler a versão completa em Atos 16: 16-40).

Não nos abalamos diante das circunstâncias, porque Louvamos a um Deus que curas as nossas feridas, nos serve uma bela refeição em um ambiente de alegria e nos dá liberdade ao amanhecer. Ele é o nosso socorro.

Oração: Senhor, sabemos que um terremoto vai acontecer, se  continuarmos orando, adorando, louvando e Te servindo, mesmo em meio as dificuldades e tribulações. Não vamos desistir, porque sabemos que Tu és um Deus fiel. Amém! 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s