Assistindo outras vidas

20170505_093848Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto.
Salmos 126:4

Conversei com um amigo que estava inconformado com o fato das pessoas darem mais atenção às redes sociais e canais do youtube do que para relacionamentos não virtuais. As vezes gastamos tanto tempo assistindo a vida dos outros, que não prestamos atenção em nossas própria vidas. O mundo nos envolve de tal maneira que já não encontramos tempo para ler a bíblia, nos especializar e desenvolver novas habilidades, orar, visitar pessoas e tantas outras coisas importantes.

Algumas áreas de nossas vidas podem estar secas e por isso não frutificam. Deus pode restaurar nossos relacionamentos, nossa vida financeira, nossa saúde, nossa criatividade, nossa disposição para orar e ler a Palavra, nossos ministérios, e tudo o mais que precisar de restauração. Podemos aproveitar o dia de hoje para examinar nossos corações e pedir a Deus que faça esta restauração.

Oração: Senhor, queremos a unção fresca que tens para derramar, hoje, sobre aqueles que O buscam. Restaura as áreas que estão secas em nossas vidas, para que possamos ser cheios do teu amor até transbordar e abençoar outras vidas. Amém! 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s