Viver é preciso

C38088DF-B6FA-4B22-AADF-F020FE0F29E7O poder de Deus nos tem dado tudo o que precisamos para viver uma vida que agrada a ele, por meio do conhecimento que temos daquele que nos chamou para tomar parte na sua própria glória e bondade. Desse modo ele nos tem dado os maravilhosos e preciosos dons que prometeu.

2 Pedro 1:3

Uma amiga minha postou certa vez no Instagram, a foto de um vaso de flor artificial com a legenda:  “Esta flor é boa porque não morre”. Como eu tinha intimidade com ela, respondi no post: “Não morre, mas também não vive”.

Muitas vezes deixamos morrer nossos talentos, dons e chamados, porque não temos coragem de vivê-los. A vida traz riscos, desafios, frustrações e esperanças, para sermos, em Cristo, mais do que vitoriosos.  É preciso estar pronto para enfrentar todas as situações, se não quisermos estar como aquela flor no vaso da minha amiga, sem risco de morrer, mas também, sem nenhuma vida.

Oração: Senhor, que o Teu Espírito Santo nos encha de ousadia, todos os dias, para que possamos viver os Teus sonhos para nós. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s