Precisamos ser endireitados

estrada de terraConfie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento;
reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.
Provérbios 3:5,6

Quando achamos que temos razão, corremos o risco de ir contra a vontade de Deus, sem perceber, simplesmente por acharmos que estamos certos. Não nos arrependemos e nem pedimos perdão ao Senhor, porque em nossa mente não devemos nada, mas Deus sonda os corações e o Espírito Santo nos revela onde estamos errando.

Um dia eu estava sem condições de realizar meu trabalho, mas fui mesmo assim, apenas para não deixar que outra pessoa o fizesse. Se eu tivesse reconhecido minha limitação momentânea, o trabalho teria sido executado de uma forma melhor, mas eu quiz fazer. A primeira vista parece disciplina, esforço, comprometimento, mas Deus vê a intenção do coração e nos mostra que se a intenção não é pura, o trabalho é vão, seja ele qual for.

Oração: Senhor, não queremos nos apoiar no nosso próprio entendimento, antes, queremos levar tudo à luz da Tua presença para que possamos ver com os Teus olhos, e não com os nossos, que são enganosos. Que a nossa razão não nos deixe cegos para o pecado, mas que sejamos cada vez mais cuidadosos em cumprir a Tua vontade em nossas vidas. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s