Bateria sempre carregada

IMG_1116Ó Senhor Deus, tu cuidas das pessoas e dos animais. Como é precioso o teu amor! Na sombra das tuas asas, encontramos proteção. Ficamos satisfeitos com a comida que nos dás com fartura; tu nos deixas beber do rio da tua bondade. Tu és a fonte da vida, e, por causa da tua luz, nós vemos a luz.
Salmos 36:6-10

Quando percebemos que a bateria do nosso celular está baixa corremos para conectá-lo ao carregador e as  vezes deixamos carregando a noite inteira, para que ele não nos deixe na mão no dia seguinte. Precisamos ficar sempre atentos, porque quando desconectamos o aparelho da fonte de energia, lentamente o nível da bateria começa a cair e na correria do dia a dia usamos tanto o celular que as vezes só notamos que a bateria descarregou quando ele já está prestes a desligar.  Deus é a nossa fonte de vida e tudo o que precisamos é estar conectados a Ele para recebermos a energia renovadora de todos os dias. Esta fonte de energia não precisa de fio e é inesgotável, portanto não precisamos nos desconectar. Se queremos energia renovada precisamos estar ligados à fonte da vida.

Oração: Senhor Tu é a nossa fonte de vida, a nossa luz e proteção. Queremos estar ligados a Ti o tempo todo e receber a força e o poder que vem da Tua presença. Obrigada por cuidar de nós em todos os momentos. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s