Trabalhando no Jardim

flor amarelaFinalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.
Filipenses 4:8

Ao passar em frente a uma casa simples, em uma pequena cidade, o jardim me chamou a atenção. Era florido e limpo. organizado e agradável. Ao olhar para aquele jardim, fiquei imaginando quem cuidava dele para manter as flores tão vivas, os vasos tão limpos, sem nenhuma erva daninha, nem sequer folhas secas caídas pelo chão. Certamente a pessoa  cuidava daquele jardim todos os dias, limpava e arrancava qualquer planta indesejada que aparecesse, logo pela raiz. Assim devemos ser com nossas mentes. A bíblia nos ensina que devemos pensar naquilo que for digno de elogios. Nosso trabalho como jardineiros de nossas mentes é arrancar pela raiz, qualquer pensamento que não seja bom. Nós somos, podemos e temos o que a bíblia diz que somos, podemos e temos.  Qualquer pensamento que venha contra essas afirmações, não é digno de estar no nosso jardim.

Oração: Senhor, que nossas mentes sejam cheias da Tua Palavra e de louvores ao Teu santo nome. Que o Espirito Santo nos leve a agir segundo a Tua vontade, vigiando sempre, para que nenhum pensamento mal consiga crescer e ganhar força. Obrigada pela nova semana de vitória e paz que o Senhor preparou para nós. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s