Alegrem-se Sempre

Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.  

1 Tessalonicenses 5: 16-18

Em nossas vidas passamos por situações que nos entristecem, mas a vontade de Deus é que nos alegremos, apesar das circunstâncias. Não nos alegramos com os os fatos, mas sim com a certeza de que apesar de tudo o que possamos ver, sentir ou sofrer, Deus cuida de nós. Ele tem a solução, Ele está no controle e nos dá a vitória. Precisamos olhar para Cristo e aprender com Ele a sermos mansos, humildes e fortes na fé. Cristo suportou todas as dificuldades confiando no amor do Pai e não retrocedeu, por isso venceu. Não temos que cultivar tristeza, a vontade do Senhor é a nossa alegria. Como conseguir isso? Orando continuamente e agradecendo em todas as circunstâncias.

Oração: Senhor, obrigada porque o Senhor nos ensina a fazer a Tua vontade. O Senhor nos dá tudo o que precisamos para cumprir a Tua Palavra e nos abençoa. Queremos olhar para Ti e confiar sempre. Que a Tua alegria encha nossos corações e não deixe lugar para a tristeza. Confiamos em Ti e repreendemos todo o mal, em nome de Jesus. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s