Identidade de filhos de Deus

Gramado Morgado (14)Se, porém, andamos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
1 João 1:7

Meu marido precisou fazer um procedimento médico e quando fez a internação no hospital, recebeu uma pulseirinha com o próprio nome o o nome da mãe. Estamos acostumados a ver isso em bebês, mas em adultos é até engraçado. Mãe é para sempre, seja qual for a nossa idade, esteja ela viva ou não, mãe é para sempre. Sempre seremos filhos dela. Nossa identidade está atrelada a identidade dela.

Na nossa vida espiritual, quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador, recebemos a marca do sangue que foi derramado em nosso favor, e ao olhar para nós, o inimigo sabe que não pode nos tocar, porque pertencemos àquele que tem o nome acima de todo nome: Jesus. O sangue de Jesus nos torna especiais, nos torna filhos de Deus e herdeiros, e como tal, somos identificados onde quer que estejamos. Se confessamos Jesus como Senhor, temos identidade de filhos de Deus.

Oração: Senhor, obrigada por nos abençoar como filhos. Queremos agir de forma que todos possam ver em nós a identidade de filhos teus. Filhos que recebem instrução, ousadia, sabedoria, saúde e prosperidade. Nada somos sem o Teu amor, por isso declaramos que o Senhor reina sobre nossas vidas e nos rendemos a Tua vontade. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s