O amor de Deus não falha

IMG2376Se vocês ficarem com raiva, não deixem que isso faça com que pequem e não fiquem o dia inteiro com raiva. Não deem ao Diabo oportunidade para tentar vocês.

Efésios 4: 26-27

Sempre queremos que o outro pense como nós, porque sempre achamos que o nosso modo de pensar é melhor, mas, se somos diferentes, precisamos aceitar as diferenças e acima de tudo, amar e respeitar o outro. Deus nos ensina a buscar a paz a perdoar e a considerar o outro superior a nós mesmos. Se queremos que Cristo reine em nossas vidas devemos seguir o exemplo Dele e viver menos a nossa própria vontade. Se alguém está certo, este alguém é Deus. Se ouvirmos a voz do Espírito Santo seguiremos na direção certa.  Que nós saibamos obedecer ao mandamento de Deus que diz para amarmos ao próximo como a nós mesmos, mesmo que as opiniões deste próximo sejam diferentes das nossas. O amor de Deus não falha.

Oração: Senhor, perdoa nossa arrogância e prepotência quando, para defender nossas opiniões, deixamos de lado os teus ensinamentos de amor e paz. Que estejam sobre nós a mansidão e o amor de Jesus. Que o nosso falar e agir reflita a Tua presença. Queremos ser luz em meio as trevas e não nos deixar contaminar pelo mundo que vive no engano da vaidade e da busca dos próprios interesses. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s