Disfarces do mal

Ave de rapinaEstejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, o Diabo, anda por aí como um leão que ruge, procurando alguém para devorar. 

1 Pedro 5:8

Meu marido pegou uma gripe muito forte e logo em seguida, precisou fazer exames médicos para investigar uma dor no abdome. Os exames deram todos negativos e graças a Deus ele não tinha absolutamente nada, mas foi um período de muita oração e expectativa , até o resultado chegar. Quando tudo estava bem e podíamos respirar aliviados ele teve uma crise de soluços que durou o dia inteiro. Oramos, repreendemos o soluço e fizemos tudo o que sabíamos para interromper a crise, como beber pequenos goles de água com o nariz tapado, beber água com o copo ao contrário e de cabeça para baixo (por orientação médica), mas nada funcionou. Quando ele se deitou a noite e começou a soluçar eu fiquei indignada. Como podia ?  Agora que estava tudo bem e podíamos dormir tranquilos aquele soluço veio para tirar nossa paz. Fiquei indignada e me levantei e orei novamente  e repreendi aquele mal no nome poderoso de Jesus, não aceitando aquela situação. Ele parou de soluçar imediatamente e o soluço não voltou mais. As vezes deixamos o diabo brincar conosco, porque não percebemos que ele é o autor daquilo que nos incomoda. Achamos que é natural, que é comum, mas precisamos vigiar sempre, para saber o momento certo de resistir e expulsar o mal de nossas vidas. Não há nada que resista ao poder do nome de Jesus.

Oração: Senhor, abre nossos olhos para que possamos enxergar o sobrenatural e usar as armas espirituais que o Senhor nos dá. Que a cada dia possamos aprender mais da Tua palavra, que nos fortalece contra o inimigo. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s