Encontrando perdão e graça

Luz do sol sobre jardimAssim sendo, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.
Hebreus 4:16

As vezes perdemos a paciência com tanta facilidade, não aceitamos a fraqueza do outro, não queremos perdoar as falhas de alguém ou criticamos aqueles não pensam como nós. Quantas vezes julgamos, sem nenhuma base, simplesmente porque acreditamos que o que pensamos é o que está no coração ou por traz das intenções de alguém. Somos tão falhos e as vezes impiedosos, quando nosso papel é imitar Cristo, andar como Ele andou, e amar como Ele nos ama. Somos imperfeitos, mas quando buscamos o perdão de Deus, podemos nos aproximas Dele com confiança, porque Cristo intercede por nós. Não precisamos desistir porque erramos. Precisamos nos aproximar de Deus e nos encher do  amor que cura, perdoa e restaura vidas.

Oração: Senhor, como é bom saber que somos recebidos de braços abertos quando nos aproximamos, dispostos a pedir perdão e abandonar o pecado. Obrigada por nos amar tanto e não desistir de nós. Encha nossos corações com o Teu amor verdadeiro, que não impõe condições, para que possamos ser como Tu és. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s