Brilhando no deserto

407EBC1A-4ADB-4149-8372-592011A9E63FVocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.

Mateus 5:14-16

Todos os dias devemos nos lembrar que somos luz e que fomos colocados por Deus, onde estamos, para iluminar e viver,  de forma que as pessoas à nossa volta, vendo nossas ações, louvem a Deus e queiram conhecer Jesus. Se você está em um lugar que não te agrada, lembre-se que você foi colocado ali para agradar a Deus, seja no meio da família, na igreja, no trabalho, no ministério, na escola… Ele nos ama e quando o agradamos e obedecemos, concede os desejos dos nossos corações. Se conseguirmos brilhar no deserto, Deus nos conduzirá para o refrigério, com sombra e água cristalina.

Oração: Senhor, queremos ser luz onde estivermos, para que todos vejam, através de nossas vidas, a Tua bondade. Queremos fazer diferença onde o Senhor nos colocou. Somos Teus e declaramos que Jesus reina sobre nossas vidas. Amém! 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s