Hora de despertar

Pombinha assustadaEu já estava pronta para deixar o meu querido entrar… Então abri a porta para o meu amor, mas ele já havia ido embora. Como eu queria ouvir a sua voz! Procurei-o, porém não o pude achar; chamei-o, mas ele não respondeu.
Cânticos 5: 5-6

 

Um dia combinei com uma amiga de gravar uma música na minha casa. Como estava cansada por ter acordado de madrugada para trabalhar, decidi dormir um pouco no sofá da sala enquanto esperava por ela. Fiquei no sofá, porque tinha certeza de que ouviria quando ela chegasse. Ela me chamou várias vezes, mas eu não ouvi e continuei dormindo. Só bem mais tarde fui saber que ela havia passado pela minha casa. Se eu queria dormir, deveria ter me programado melhor e marcado a gravação para quando estivesse descansada. As vezes pequenos cochilos nos fazem perder nossos objetivos. Cochilamos quando paramos de orar, quando achamos que dar o dízimo de tudo que recebemos é exagero, quando escolhemos não perdoar, não frequentar uma igreja, ou quando toleramos nossos pecados,  por achá-los inofensivos. A Bíblia nos manda vigiar e orar para não cairmos. Se queremos encontrar nosso amado, temos que despertar.

Oração: Senhor, queremos estar atentos para ouvir a Sua voz. Queremos ser como soldados, sempre alertas e vigilantes, para não perder nada do que o Senhor tem para nossas vidas. Eis-nos aqui, queremos te servir. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s