Comemore e aproveite

costela na brasaOlha! todos esses anos tenho trabalhado como um escravo ao teu serviço e nunca desobedeci às tuas ordens. Mas tu nunca me deste nem um cabrito para eu festejar com os meus amigos.
“Disse o pai: ‘Meu filho, você está sempre comigo, e tudo o que tenho é seu.
Lucas 15:29,31

Este trecho da bíblia narra a história do filho pródigo e do irmão dele, que ficou enciumado pelo fato do pai ter mandado matar um novilho gordo para comemorar o retorno do filho que havia partido e gastado sua parte da herança. O irmão mais velho esteve todo o tempo na casa do Pai, com direito a tudo o que o Pai tinha, mas não soube aproveitar. Como ele mesmo disse, ” Trabalhava como escravo”.  Deus não quer escravos, Ele quer filhos que saibam os seus direitos e queiram usufruir deles. Temos direito a cura, a prosperidade, a alegria, paz, justiça e tudo o que existe no Reino de Deus. Precisamos conhecer nossos direitos como filhos, para podermos desfrutar.  De que adianta trabalhar tanto se não aproveitamos a presença do Pai e as riquezas que Ele nos oferece? A religiosidade nos torna escravos de tarefas ditadas pelo homem, mas Cristo nos faz livres para vencer o inimigo e exercer toda a autoridade que nos é dada como filhos e herdeiros de Deus. Aproveite para celebrar, festejar e comemorar todos os dias.

Oração: Pai, como é bom poder ser chamada de filha e saber que o anel de autoridade  está em nossas mãos, quando seguimos Jesus e obedecemos a Tua palavra. Te agradecemos por tudo o que tens feito em nossas vidas e pela alegria de estar na Tua presença sempre que desejarmos. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s