Uma entrevista que a gente respeita

10014D90-3C43-449E-BF17-DD1D40F4C3FD

Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra. “
Oséias 6:3

Fui assistir ao filme “Entrevista com Deus” e saí decepcionada. No caminho de volta para casa fiquei pensando, que bom que não precisamos de terceiros para conhecer Deus. Ele está disponível para quem quiser conhecê-lo intimamente. Todos os dias podemos falar com Deus e descobrir segredos que Ele tem guardados e prontos para revelar àqueles que o buscam (Jeremias 33-3). A culpa da minha decepção não é do filme e sim da minha expectativa, como cristã, de achar que ele poderia ser uma fonte confiável de conhecimento.  Se queremos mais de Deus devemos ler a bíblia e meditar sobre seus ensinamentos, orar e ouvir a palavra ministrada em nossas igrejas. Um filme deve ser considerado apenas um passatempo, que pode ter ou não um bom conteúdo, agradar a uns e desagradar a outros e que muitas vezes deixa a desejar.

Oração: Senhor, queremos mais de Ti. Sabemos que só na Tua presença recebemos alegria, força e ousadia para vencer as armadilhas do inimigo e sair do engano. Que o Teu Espírito Santo nos dirija até a Tua presença e nos encha do Teu conhecimento. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s