Onde mora a Alegria

Fui moço e agora sou velho, mas nunca vi um homem bom abandonado por Deus e nunca vi os seus filhos mendigando comida. Afaste-se do mal e faça o bem, e você sempre morará na Terra Prometida. Pois o Senhor ama aquilo que é direito e certo e não abandona os seus servos fiéis. (Salmo 37:25-27,28)

Recebi por uma rede social uma mensagem que mostrava uma família sem teto morando em um tubo de concreto. A expressão de tristeza no rosto da mãe e do pai das 3 crianças da foto era tão comovente, que pensei sobre a importância de conhecer Jesus e viver sob o reinado Dele. A alegria que o Senhor nos dá inclui segurança, prosperidade, saúde e poder para vencer o mal. Quem é filho possui a herança. Para receber a herança é preciso conhecer as promessas, mas como conhecer se não há quem pregue? Esse é o nosso papel, levar a verdade que é Jesus, para o maior número possível de pessoas.

Oração: Senhor, queremos cumprir o nosso chamado que é tornar Jesus conhecido entre as pessoas que nos cercam. Que todos possam ver em nós e nas nossas vidas, a alegria de Te servir. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s