Presença que transforma

Os maus se acabam na presença de Deus como a cera se derrete perto do fogo. Mas os bons ficam contentes e felizes na sua presença e, cheios de alegria, cantam hinos. ( Salmo 68:2-3)

Muitas vezes saí de um momento de oração com a sensação de que nada tinha acontecido. Não tinha ouvido Deus nem conseguido sentir a presença Dele. Era como se eu tivesse cavado no deserto, sem encontrar água. Ficava frustrada e achando que havia algo de errado na minha forma de orar. Com o tempo aprendi que mesmo que não sintamos nada diferente enquanto estamos orando, nossas orações estão sendo ouvidas e algo sobrenatural está acontecendo em nós. Todas as vezes que oramos e buscamos a presença de Deus, Ele nos transforma, nos purifica e nos deixa mais sensíveis. É como se estivéssemos recarregando nossas baterias. Depois de um período de oração na presença Dele, ficamos por um longo tempo recarregados e prontos para enxergar e discernir o certo do errado. Nos tornamos mais criativos, mais mansos e cheios de uma alegria que só encontramos no colo do Pai.

Oração: Senhor, queremos mais da Tua presença. Somos teus e precisamos de Ti. Que a nossa maior motivação seja gastar tempo de qualidade sendo influenciados pela Tua santidade. Amém! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s