Ele Nos Trouxe Até Aqui

Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez coisas grandiosas por este povo”.
Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
Salmos 126:2,3

Como não festejar, como não se alegrar. Deus nos trouxe até aqui. Ele nos mostra todos os dias a Sua bondade e a Sua fidelidade. Nos ajuda a vencer obstáculos, nos renova, nos restaura, nos faz prosperar, nos corrige e nos ensina. Deus está conosco todo o tempo e nunca se recusa a ouvir o filho que ama. Um novo ano traz novas expectativas, novas esperanças, desafios e propósitos, mas uma coisa não muda: Só o Senhor é Deus e só Ele tem tudo o que precisamos. É com Ele que iremos passar a eternidade e por isso Ele precisa ser o primeiro e o Senhor de nossas vidas. Que neste novo ano a nossa prioridade seja conhecer cada vez mais e obedecer o nosso Rei. A Ele toda a honra, toda a glória e todo o louvor, desde o abrir dos olhos ao amanhecer até ao fechá-los ao adormecer.

Oração: Senhor, obrigada por nos trazer até aqui e por tudo o que tens preparado para nós neste ano novo. Confiamos e nos alegramos em Ti. Que a nossa vida seja cheia da Tua presença e completamente governada pelo Espírito Santo. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s