Alegre-se no Senhor

Portanto, considere a bondade e a severidade de Deus: severidade para com aqueles que caíram, mas bondade para com você, desde que permaneça na bondade dele. De outra forma, você também será cortado. Romanos 11:22 

Quando nos deparamos com sentimentos de tristeza, é nosso dever rejeita-los e nos lembrar que a graça do Senhor nos basta e que o nosso prazer está na presença Dele. Não podemos permitir que o comportamento de familiares, amigos, colegas de trabalho, de escola ou grupos sociais, nos façam sentir menores do que realmente somos em Jesus. Nem sempre as coisas serão como gostaríamos, mas uma coisa é sempre verdadeira, o amor de Deus por nós. Nossa vida sempre vai depender da direção em que olhamos. Se nossos olhos não se desviarem de Jesus, teremos paz, justiça e a alegria que vem do reinado Dele. Sentimentos que trazem tristeza são armadilhas do inimigo para nos afastar da nossa verdadeira identidade que está em Deus e nos fazer cair. Rejeite a tristeza e alegre-se sempre no Senhor.

Oração: Senhor, não queremos nos deixar dominar por sentimentos de tristeza. Sabemos que o Senhor é o motivo da nossa alegria e queremos olhar para Ti. É o Senhor quem nos revigora, quem nos renova e quem nos sustenta. Tudo o que precisamos está na Tua presença. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s