Som do Céu

Então veio do trono o som de uma voz, que dizia:— Louvem o nosso Deus, todos os seus servos, todos os que o temem, tanto as pessoas importantes como as humildes! Aí ouvi um som que parecia a voz de uma grande multidão, como o barulho de uma grande cachoeira ou como fortes trovões, que dizia:— Aleluia! Pois o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso, é Rei! ( Apocalipse 19:5-6)

Que de nossas bocas saiam louvores e adoração ao nosso Deus. Palavras que engrandeçam o nome Dele e revelem ao mundo quem Ele é e o que Ele pode fazer por cada um. O Espírito Santo que habita em nós é quem nos instrui e nos dá o conhecimento da essência de Deus, porque Ele é o próprio Deus.
Se queremos que seja feito na terra como é no céu, precisamos saber que som se ouve por lá e reconhecer a soberania de Deus, como Rei em nossas vidas e Senhor das nossas vontades. Hoje, como Cristãos, nós somos os representantes de Deus na Terra e é a partir de nós que o mundo pode ouvir o som do Céu.

Oração: Espírito Santo, ajuda-nos a ser verdadeiros adoradores, para que possamos falar e cantar palavras que agradem o seu coração, porque é este som que transforma vidas, liberta e cura as feridas da alma. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s