Você Pode Louvar Agora

Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza!
Tudo o que tem vida louve o Senhor! Aleluia!

“Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus.
Salmos 150:2,6/ Salmo 50:23  

Apesar de sermos diferentes de diversas formas, uma coisa nos torna iguais: Todos nós podemos louvar a Deus. Não importa se somos jovens ou velhos, se estamos trabalhando ou desempregados, livres ou na prisão, saudáveis ou doentes. Em qualquer lugar, em qualquer situação podemos louvar o Senhor, engrandecer o nome Dele e adorá-lo. Se temos vida, podemos louvar o nosso Deus. Em voz alta ou em pensamento, com música ou apenas com palavras. Com gestos e com atitudes. Não importa quem somos, onde estamos, como estamos. Na fila do banco, na sala de um consultório médico, no trabalho, na escola, em um funeral, em uma delegacia, em uma cama de enfermaria… Deus está conosco e é digno de ser louvado.

Oração: Senhor, louvamos e bendizermos o Teu nome, porque Tu és maravilhoso e fiel. Estás pronto para agir e nos socorre em todas as nossas necessidades. Nos capacita e nos faz mais que vencedores. Quando louvamos o Teu nome nos abrigamos a Tua presença e recebemos a força do Teu poder. Amém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s