É Deus Quem Exalta

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei.
Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.
Jeremias 29:11-13

Ninguém pode tirar aquilo que Deus nos deu, a menos que a permissão seja dada por nós mesmos. As vezes desprezamos a vontade do Senhor, ignoramos o que Ele quer ou o que Ele pensa. Deixamos de lado os planos que Ele tem para nós, porque estamos mais preocupados em fazer justiça, revidar com a mesma moeda, responder a altura, mostrar que somos melhores e que não levamos desaforos para casa. Mas Cristo nos ensinou a dar a outra face, a sermos mansos e humildes e a andar duas milhas, quando nos pedirem para caminhar apenas uma. Se esperarmos no Senhor, confiarmos Nele e tivermos domínio próprio, que é um dom do Espírito Santo, Deus fará o que precisa ser feito para que os planos Dele para nossas vidas se cumpram a seu tempo. Temos que estar prontos para o agir de Deus. Isso inclui renúncia, submissão e oração.
A Palavra nos garante que os humilhados serão exaltados.

Oração: Senhor, nada se compara ao Teu poder e majestade.
Aprendemos a manter os olhos fixos em Ti e a enxergar pela fé o sobrenatural. Como é bom poder confiar e deixar em Tuas mãos todas as situações que nos abalam, tentam nos confundir e entristecer. Nossa alegria vem da Tua presença, por isso nos mantemos firmes e fortes diante de qualquer circunstância, sabendo que os Teus planos não se frustram. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s