Em Área De Cobertura

As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. João 10:27,28

Quem nunca ouviu esta mensagem: “O número que você ligou esta desligado ou fora da área de cobertura” ? Isso é bastante comum quando estamos com um celular, onde a operadora que usamos tem alguma deficiência na prestação de serviço ou realmente não possui cobertura. Em momentos assim, ficamos impedidos de receber e enviar mensagem, realizar ou receber chamadas pelo serviço móvel celular e de dados. Soube de um homem que se levantava de manhã e ia para a beira de um rio, para conseguir ouvir rádio pelo celular, na fazenda em que morava. Ele fazia este esforço porque queria muito ouvir o programa que começava às cinco horas da manhã. Muitas vezes Deus quer falar conosco, mas nós estamos desligados ou fora da área de cobertura. Nosso compromisso tem que ser estar conectado com Deus o tempo todo, para poder receber as mensagens e ouvir a voz Dele. Ele é Senhor do tempo e fala quando e onde quer. Não tem hora marcada. Mesmo que estejamos orando e lendo a bíblia em nosso quarto, Deus pode permanecer em silêncio, e só falar conosco bem mais tarde, quando estivermos no trânsito ou no trabalho, na igreja ou no supermercado. Não podemos nos desligar da nossa fonte de sabedoria, força e amor.

Oração: Espírito Santo, queremos estar sempre atentos à Tua voz e aos tens ensinamentos. Que as distrações do mundo não nos afastem da Tua presença e que a cada dia tenhamos mais fome e sede de conhecer a Palavra de Deus. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s