Deus não quer dinheiro

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós… Efésios 3:20

Um dia minha mãe, fora do horário das refeições, sentiu vontade de comer alguma coisa e me pediu para pegar um pedaço de bacon que havia na cozinha, cortar uma pequena fatia, fritar e levar para ela. Eu fiz exatamente o que ela me pediu e quando cheguei com a fatia de bacon, do tamanho que ela havia especificado, ela não acreditou no que estava vendo, porque sempre foi muito generosa e fazia tudo a mais do que lhe pediam. Com 13 filhos, ela fazia almoço e jantar em abundância, pensando que poderia aparecer mais alguém querendo comida e não queria que faltasse. Minha mãe disse que eu era muito pão dura. Nós rimos muito, porque eu realmente acreditei que ela queria apenas uma fatia fininha de bacon. É claro que ela foi até a cozinha e preparou a porção que realmente queria e esperava comer. Deus me fez lembrar disso, para me mostrar que eu fiz o que minha mãe havia pedido, porque não estava preparada para dar além daquilo que me pedissem. Nosso Deus é especialista em dar mais do que pedimos e recompensar nossa fidelidade com medidas que transbordam. Vale a pena servir a Deus e andar nos caminhos Dele. Quando damos a décima parte do que recebemos, ele nos garante uma medida recalcada, sacudida e transbordante, para deixar claro que o que Ele realmente quer é nos abençoar e não o nosso dinheiro.

Oração: Senhor, queremos aprender a ser fiéis como Tu és fiel, ser bons como o Senhor é bom, pois sabemos que a mesma medida que usarmos, será usada para nos medir. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s