Continue e Surpreenda-se

O importante é que eu complete a minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a missão é esta: anunciar a boa notícia da graça de Deus. Atos 20:24

Durante meu treinamento físico, quando a tarefa é correr 400 ou 600 metros e eu já estou cansada e querendo desistir, digo a mim mesma: “Apenas continue”. Mesmo que o meu ritmo esteja lento e o tempo bem maior que dos demais, eu apenas continuo, porque meu objetivo é completar a corrida. Durante o percurso não dá para parar e olhar o desempenho dos outros corredores, que são bem melhores e mais ágeis do que eu na tarefa, muito menos para pensar como é injusto pedir para alguém como eu fazer uma corrida assim. Quando você se matricula em uma academia ou box, você está se propondo a seguir um programa de treinamento que inclui coisas que você gosta e tem facilidade para fazer e exercícios que são desafiadores para você, mas com um bom treino e a orientação correta, você se supera a cada dia e começa a descobrir que é capaz de fazer aquilo que nem imaginava. Deus tem um programa de treinamento para nós e sabe do que somos capazes. Muitas vezes paramos pelo caminho para avaliar o desempenho dos outros e para achar que estamos sendo injustiçados por termos que passar por determinadas situações desconfortáveis e estressantes, mas, se não retrocedermos e nem nos desviarmos da orientação do Espírito Santo que habita em nós, descobriremos que somos capazes de ir muito além daquilo que podemos imaginar. Quem nos fez nos conhece e sabe o potencial que temos.

Oração: Senhor, queremos olhar para nós e nos ver com os Teus olhos. Como Teus filhos somos livres, fortes, ousados e recebemos poder, pelo nome de Jesus. Que nada possa tirar de nós essa certeza. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s