Hora de Alongar

Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. (João 14:12)

Estava no carro com meu marido e tínhamos que levar um produto para uma pessoa. Colocaria o embrulho no banco traseiro, mas como tínhamos dado carona para uma amiga, coloquei na frente, perto do meu pé. Após entregar o produto e continuar o caminho, percebi, várias quadras depois, que eu continuava com os pés encolhidos, mesmo não tendo nada impedindo o alongamento das minhas pernas. Muitas vezes permanecemos encolhidos em nossas vidas, carreiras, relacionamentos, porque somos incapazes de ver que temos espaço, que podemos avançar e que somos livres, porque Jesus nos libertou. Ele nos deu poder, através do Espírito Santo, para vencermos o inimigo, que tenta roubar nossa paz, saúde e prosperidade. Existe um espaço que cabe a nós preencher. Se não estamos vivendo em plenitude é porque falta alongamento em nossa vida espiritual.

Oração: Senhor abra nossos olhos para que possamos ver onde estamos encolhidos e enche-nos de ousadia, para que possamos ocupar o espaço que o Senhor reservou para nós. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s