Não esqueça a carteira

IMG_0469Portanto, não fiquem aflitos, procurando sempre o que comer ou o que beber. O Pai de vocês sabe que vocês precisam de tudo isso. Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus, e Deus lhes dará todas essas coisas. Lucas 12:29-31

Eu dificilmente saio de casa sem levar minha bolsa. Dentro dela carrego basicamente caneta, bloco de anotações, fones de ouvido, pen drive, maquiagem, escova de dentes, prendedores de cabelo, celular e carteira para documentos, cartões e dinheiro.

Se eu for ao supermercado com a bolsa, mas esquecer minha carteira em casa, não conseguirei pagar as compras com maquiagem ou fones de ouvido. Para pagar compras o que tem valor fica na carteira. Tudo o mais, mesmo que seja importante para meu dia a dia, não servirá. A pastora da igreja que eu frequento pregou sobre algo que me impactou. Ela falou sobre as “bolsas espirituais” que carregamos. Uma com coisas do mundo e outra com coisas de Deus e nos incentivou a refletir sobre qual delas estava mais cheia. Se queremos cura, libertação, consolo, vida abundante, ousadia e sabedoria, precisamos ter a bolsa cheia da palavra de Deus, de armas espirituais e frutos do Espírito Santo. Tudo o mais, por mais importante que seja para o nosso dia a dia, não tem valor que se compare ao preço que Jesus pagou na cruz por cada um de nós. Só Jesus é o caminho que nos leva ao Pai.

Oração: Senhor, sabemos que és tudo o que precisamos é que não podemos nada sem Ti. Que o seu lugar seja sempre o principal em nossas vidas, em todos os momentos. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s