Vigiando Nossas Palavras

Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações. Colossenses 3:16

Não é difícil reconhecer uma canção inspirada pelo Espírito Santo. Ela provoca diferentes reações e toca profundamente. Nos fortalece, nos traz paz, nos alegra, nos revigora, nos consola, nos traz esperança, nos encoraja, faz aumentar a nossa fé e quando necessário, consegue nos levar ao arrependimento. Quando cantamos, ou simplesmente conversamos, estamos transmitindo uma mensagem para nós mesmos e para todos aqueles que nos ouvem. Uma mensagem pode levantar ou fazer cair. Que tipo de mensageiro temos sido? Mensageiros de Deus ou do inimigo das nossas almas? Levamos esperança e fé ou alimentamos revoltas e desânimo? É tempo de vigiar nossas palavras e nos encher cada vez mais da Palavra de Deus.

Oração: Senhor, que todos os dias busquemos o conhecimento da Tua palavra, para que ela transborde em nossos corações e possamos falar com sabedoria. Amém!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s